10º. dia domingo (06/02/2011)

Hoje o dia foi praticamente só estrada, tocamos direto de Puerto Varas com destino a Santiago. Entramos na cidade de VALDÍVIA para conhecer e ver o encontro do Rio com o Pacífico, muito bonito!. Em cada parada para abastecer as máquinas, encontrávamos outros motociclistas (Americana-SP, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Venezuela etc.. ).  Encontramos motociclistas que estavam na estrada há 25 dias com uma moto 250cc e iria rodar mais pelo menos 20 dias.

Enfim, Após rodarmos 530 KM, paramos para descansar as 20:30 em LOS ANGELES e amanha com fé em DEUS chegaremos em SANTIAGO.

Gostaríamos mais uma vez de agradecer as mensagens de positividade e carinho de todos, agradecer especialmente a nossa família pelo apoio incondicional que tem nos dado e de lamentar não poder responder de um por um, pois nosso tempo é limitado, mas com toda certeza, cada palavra de carinho recebida nos enche de energia, dando-nos força e garra para chegarmos ao nosso objetivo que é a realização desse sonho.

Muito obrigado!.  “Só os loucos conseguem voar”.

Esta entrada foi publicada em Últimas Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para 10º. dia domingo (06/02/2011)

  1. fabio andrade disse:

    miltinho,estou indo p/sp,vou aproveitar e compra logo o capacete ja se preparando pra proxima viagem de vcs.abraco a jamison boa viagem estamos torcendo por vcs.ha nao esquecam de trazer um presente para cada pessoa que te deixa recado rssss,pode ser tv,antena parabolica ect…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *